Smrklja, naj najstniški portal

    Oi, voltei!! Ultimamente esta muito, muito frio (e agorinha mesmo eu estou debaixo das cobertas hehehe), então já que estamos no inverno decidi fazer "5 Pequenas Coisas Que eu Gosto Do Frio" que é a postagem de hoje. Então a primeira coisa que eu gosto do frio é...

1. Coberta + Eu = Perfeição
Plus que ma propre vie | via Tumblr

A maior perfeição do mundo, com certeza, é eu e minha cobertinha, nessas férias vou dormir bem quentinha e nesse friozinho só vai ser eu e o meu cobertor e mais ninguém. #euegoísta


2. Chocolate Quentinho ♥
Citation | via Facebook

Ficar debaixo das cobertas com a companhia de um chocolate quentinho descendo pela garganta, pra deixar a gente mais quentinho ainda. Melhorou muito pra mim. Eu que amo muito chocolate quente é perfeito nesse friozinho (e pode ter certeza que vai ser assim nessas férias haha).

3. Ficar Sempre Quentinha ><


Eu  amo ficar quentinha (quem não ama?). No frio eu me empacoto toda, coloco umas mil blusas, jaquetas, meias, calças e por ai vai, eu coloco um monte de roupa até eu ficar bem quentinha. E nesse frio, uma das coisas que eu gosto é de ficar empacotada haha. Bem quentinha mesmo.

4. Sonhando
Nunca deixá-los chegar muito perto | via Tumblr

Acho que nesse frio vou dormir muuuuiiitooo, oque é muito bom, pois amo dormir. Eu durmo muito e se for por mim eu nunca acordaria, porque é muito bom dormir. Então nessas férias, nesse tempinho frio, com certeza vou capotar na cama.

5. Toquinhas ♥


A ultima coisa que eu gosto muito de usar no frio são toquinhas, além de ele esquentar sua cabeça e a orelha eu acho que elas são super lindas e fofinhas. Sei lá, mais acho que toucas me atrai (hihihi) Então toquinhas... amo usar no frio!!

É isso meninas, essas são as coisas que eu amo no inverno. 
Espero que tenham gostado, beijos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!