Eu não entendo esse tempo sério. Tipo assim, de dia o tempo tá bom mas de noite, só faltava cair neve. Ontem eu fui no cinema assistir Meu Malvado Favorito 2 (e eu simplesmente amei, fui muito engraçado e ao mesmo tempo fofo. Amei!) e quando sai do shopping aquele ventinho gelado bateu no meu rosto fazendo eu me arrepiar e ficar com mais frio do que eu já estava. Foi assustadoramente frio #dramática 

  Esse post é sobre oque a gente tem que ter no tempo de frio, eu não sou uma expert em falar de moda mais vou falar só oque eu acho (e ai se vocês quiserem, podem dar sugestões no comentário), então vamos lá?

1. Botinhas *-*
 Primeiro item que tem que ter nessa época de frio, com certeza eu indicaria as botas, além de elas serem quentinhas confortáveis e tal, ela também faz toda a diferença no look. E também acho muito fofo aquelas botas de cano baixo, to te querendo uma : )

2. Toucas! : )
 Lembro que teve um post que já falei sobre a minha paixão por toucas. Então vou falar de novo delas. Eu acho muito fofo, e esquenta as orelhas e a cabeça e também deixa o look muito bonito.

3. Moletons *-*
 Também já falei de moletons em algum post. Moletons são super super quentinhos e aqueles moletons personalizados são a maior fofura! Amo! Amo! <3 p="">

4. Meias!
 Todos mundo deve ter meias né? Mais não estou falando de uma simples meia, estou falando das meias calças. Que é perfeita pra quando você quer sair de sai mas está frio e não da, ai você coloca a meia calça e tudo resolvido, não acham? Pois é.

5. Cachecol
Fashion Girls | via Facebook
  E agora, o ultimo e o menos importante é o cachecol. Tem pessoas que não gostam de cachecol mais cada um tem um jeito, né? Eu, por exemplo, eu gosto de cachecol (só que ultimamente, tá faltando cachecol aqui em casa) e acho que deixa o look fofinho (já percebeu que eu acho tudo fofinho? Eu já).

  Sei que não tem nada a ver com esse post mais queria muito mostrar duas músicas que eu não paro de ouvir, por que eu simplesmente amei. O primeiro é da banda brasileira chamada Fly, e o nome da música é seus detalhes que eu achei muito lindo. Eles fazem uma mistura de línguas, eles cantam uma parte em português e a outra em inglês e eu achei muito legal. A segunda música que acaba de lançar é Mande In The USA da diva Demi Lovato, que eu achei muito fofo (lá vem o fofo de novo), romântico e muito tudo. Amei o vídeo clip!



  Bom é isso, esse foi o post.
Espero que tenham gostado, beijos! <3 p="">
m°

    Mais uma vez (como vocês podem ver) nova layout!! Uhuhu!!! Enjoei rápido da layout antiga, e do nada me deu vontade de fazer outra... e ficou assim. Gostaram?? Eu não sou expert em fazer layout mas, fiz oque eu pude e gostei do resultado (e espero que tenham gostado também).

   Agora mudando de assunto, hoje tem playlist!! Então selecionei as mais ouvidas:











Bom, essas foram as músicas que eu mais ouvi, espero que tenham gostado. Ah, eu finalmente fiz uma page do blog no Facebook, é lá que vou falar quando tem postagem nova e outras coisas então curti lá >>> Blog Pequenas Coisas
Beijokas e até a próxima!

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!