Volteiiii!!!
   Já estavam sentindo minha falta???!! Rsrs claro que não né?! Vim falar desses meninos (lindos e talentosos) que estão ai em cima, estou tão apaixonadas por eles que tinha que apresentar a vocês. 

   Os meninos da foto são da TwentyForSeven, um grupo de pop "nascido" no estado de Michigan (=D), nos Estados Unidos, formado por Matt Pastor (tecladista, baixista e backing vocal), Rajiv Dhall (vocalista e lindo demais), Blake Hayes (guitarrista e backing vocal) e Corey De Luca (baterista). Eles fazem covers e também já têm suas músicas próprias, umas delas são: All I Ever Wanted, Lesson Learned e Plastic Doll.

  Esses meninos roubaram meu coração (principalmente Rajiv) e selecionei algumas musiquinhas/covers deles pra mostrar o quanto eles são talentosos:


Essa foi a primeira música que vi deles, foi quando eu conheci eles e esse vídeio é muito perfeito, muito louco (rsrs). Então por favor, pelo menos assistem esse vídeo!






Agora as próprias músicas deles:




  As músicas deles são muito boas mas não sei, acho que ainda prefiro os covers deles do que as suas músicas próprias. E, ai?! O que acharam deles? Comentem!!
  Ahhh, não se esqueçam de se inscrever no canal deles, okay?! Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo, beijos...
2/365… on our way to cold… very, very cold Ottawa… by AnyDirectFlight on Flickr. | via Tumblr

     Hello everyone!!! = D
  Finalmente apareci não é?! Agora tenho certeza, sou a pessoa mais preguiçosa do muundooooo!!!! Bem, esses dias estava mexendo no tumblr, vendo fotos/imagens perfeitas quando vejo uma foto bem criativa e bom, procurei mais sobre essas "fotos/imagens criativas" e achei que ia ser um bom post para o blog. Então bora ver as imagens???









   Curtiram???
Beijokas e até o próximo post pessoal, bye bye!! 

Curte lá, vai?!

Tecnologia do Blogger.

Leitores!

We Heart It!